segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Amo te



Esquecer-te é impossivel!
Lembrar-me do que me disseste é inevitável!
Tirar-te do meu pensamento é inimaginável!
Porque tu és único!
As tuas palavras meigas...
Não desejo, não quero e não posso esquecer!
Esquecer-te seria morrer!
E eu quero viver...
Para te amar...
Para te beijar...
Para te sentir...
Para colocar os meus braços,
Em teu redor e dizer-te:AMO-TE!
Por favor não te afastes!
Por favor não deixes de me amar!
Sei que a vida pode continuar sem ti,
Mas perde a alegria, o encanto, a magia...
Preenches-me,
A alma,
A vida,
Os meus sonhos!...
Sinto-me desorientada!
Como podes pensar que eu te esqueceria?
Não se esquece de respirar!
Não se esquece de viver!
Não se esquece de amar!
É algo que surge,
E contra o qual não se pode lutar!
Não lutes comigo!
Não lutes contar o meu amor!
Deixa-me lutar contigo,
Ao teu lado,
Por ti,
Por mim,
Pelo nosso amor!

Ana Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário